22 de abril de 2010

Chegou a Páscoa

Em fevereiro comecei a pensar na Páscoa... Época em que todos estamos com nosso faro para doces aguçados... Neste ano minha proposta era uma nova idéia de presente de Páscoa...
Montei cestas com doces mais temáticos, como muffin de cenoura com chocolate, cookies com formato de coelhos e cenoura, e assim por diante. Além disso toda a decoração das cestas era tematizada, com tecido de páscoa, laço e coelhinho de pelúcia fechando a cesta e dando todo o toque final para esta data.

As latas fizeram grande sucesso, com doces variados ou só cookies... Além disso, cestas grandes (36 doces) para quem queria dar 1 único presente, ou um grande presente, cestas médias e pequenas para os amantes de doces ou para os que queriam dividir com alguém.
Foram dias e noites trabalhando para que todos recebessem as cestas fresquinhas e no dia.

Agora que venham as idéias para o Dia das Mães, Copa e dia dos Namorados...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário